1. POR QUAL O MEIO DE TRANSPORTE SERÁ ENVIADO MEU PEDIDO?

Oferecemos diversos meios logísticos aos nossos clientes tais como: Correios, Motoboy, entre outros.

 

2. COMO ACOMPANHO O ANDAMENTO DA ENTREGA?

Assim que o pedido for finalizado, você receberá um e-mail com o numero do seu pedido, itens comprados e endereço de entrega. Fique atento no endereço, pois se estiver com endereço errado a compra volta para gente!
Assim que o pagamento for confirmado, você receberá outro e-mail. A confirmação do pagamento funciona assim: a) se for compra por cartão de credito: nossa equipe faz uma análise que pode levar até 48 horas, e em alguns casos entra em contato com o cliente para confirmar compra, endereço, titular de cartão, etc. b) se for compra via boleto: o pagamento do boleto aparece para nossa equipe depois das 24:00 do dia do pagamento, e portanto despachamos o boleto no dia seguinte. Exemplo: você pagou o boleto na 3a feira, seu pedido será despachado na 4a feira.
Depois que o pedido é despachado o cliente recebe o código do rastreamento e por esse código você pode acompanhar junto aos correios onde está seu mercadoria. Importante: o prazo de entrega passa a contar a partir do despacho.

 

3. COMO FUNCIONA O FRETE GRÁTIS?

Oferecemos opção de frete grátis com entrega via transportador de melhor custo. Em caso de opção pelo frete via Sedex ou outro mais rápido, o valor para o meio de entrega é de responsabilidade do cliente, independente da região e valor total do pedido.

 

4. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Parcelamento no Pagamento com Cartões de Crédito, Pagamento via boleto bancário e pagamentos via PIX.
 

5. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PRODUTO?

O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida. Caso você esteja com dúvidas, sugerimos que simule uma compra e, ao colocar seu CEP o prazo será dado juntamente com as modalidades de entrega.

 

6. QUAL O VALOR DO FRETE?

O frete é calculado de acordo com o peso da totalidade dos produtos escolhidos. É possível que você faça simulações no seu carrinho de compras. Por trabalharmos com contrato direto com os Correios, o custo desta forma de envio é reduzido.

 

7. DIGITEI MEU CEP/ ENDEREÇO ERRADO. E AGORA?

Caso o cliente informe algum dado do endereço errado, os Correios vão devolver a encomenda do cliente para a Xmapa Suplementos. Sendo assim, o cliente deverá arcar com a repostagem.
Caso você perceba que digitou endereço errado ou incompleto, entre em contato conosco imediatamente (caso o pedido ainda não tenha sido despachado arrumaremos antes do envio).

 

8. SEGURANÇA E PRIVACIDADE, COMO CONFIAR?

Nós da XMAPA sabemos da importância e da responsabilidade de guardar com segurança e total confidencialidade as informações fornecidas por nosso clientes. Por isso empenhamos tempo e investimento para manter suas informações totalmente seguras.
Para isso, possuímos um moderno sistema no qual todas as informações do processo de compra são codificadas e criptografadas, o que impede que tais informações sejam vistas ou copiadas por terceiros.
Como são utilizadas minhas informações pessoais?
Nós não comercializamos e não permitimos acessos de forma alguma a seus dados pessoais. Tais informações são de uso exclusivo interno e são utilizadas apenas para promover maior facilidade no processo de entrega do seu produto.
Sobre o número do seu cartão de crédito:
Nós nao temos acesso aos números do seu cartão de crédito. Todo o processo de autorização ocorre entre o computador do usuário e o sistema da operadora de cartões (Redecard), sem qualquer interferência humana, justamente para trazer maior segurança.
Canais de contato com nossos colaboradores:
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, entre em contato pelo telefone (21) 994522269 ou pelo e-mail: [email protected]

 

9. COMO COMPRAR PELO SITE?

Comprar na XMAPA SUPLEMENTOS é muito fácil, prático e seguro. Confira abaixo algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra. Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas através do telefone ou e-mail.

1o passo: Encontre o que procura. Pode ser pelas categorias, ou pela caixa de busca (digite o nome do produto desejado).

2o Escolha o sabor, caso tenha, e adicione o produto no carrinho.

3o Após acrescentar um produto no carrinho é possível continuar comprando e acrescentar outros itens, clicando no botão “Continuar Comprando”.

4o Tendo escolhido todos os produtos que você deseja, basta selecionar a quantidade de cada item para atualizar o valor de sua compra.

5o Para Calcular o Frete, preencha o campo logo abaixo dos produtos e clique no botão “Calcular Frete”.

6o Caso possua um cupom de desconto, não se esqueça de digitar seu código para computar o desconto. Pronto, agora basta finalizar a compra e aguardar a chegada de seu produto!

As telas são bem intuitivas, fáceis de seguir. Mas se por acaso surgir alguma dúvida, estaremos prontos a atendê-lo.